domingo, 16 de agosto de 2009

A entrevista de Obama a Damon Weaver, de 11 anos, sobre Educação

60 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião, Damon Weaver foi muito corajoso porque fez uma entrevista ao presidente Barack Obama. Também foi muito persistente porque não desistiu quando ele rejeitou o seu convite

Diogo Lopes disse...

Damon Weaver foi na minha opiniao um menino muito corajoso e persistente, porque com apenas 11 anos entrevistou o homem mais poderoso do mundo ! Depois de ver a entrevista acredito que ele venha a ser um grande jornalista .

Anónimo disse...

Na minha opinião, Damon Weaver foi muito corajoso e persistente quando o presidente Barack Obama rejeitou o seu convite. Acredito que, Damon Weaver vai ser um grande jornalista.

Anónimo disse...

Na minha opinião Damom Weaver é um menino muito corajoso e persistente, porque com apenas 11 anos entrevistou
o presidente dos Estados Unidos da America.acredito que venha a ser um grande jornalista .

Unknown disse...

Na minha opinião o Damon teve muita sorte em conseguir entrevistar o Obama pois se é difícil para um adulto quanto mais para uma criança de 11 anos.Acredito que um dia também vou conseguir entrevistar o Cavaco Silva e nessa altura a primeira pergunta que eu lhe vou fazer vai ser:
-Sr.Presidente,pode fazer com que os almoços na escola saibam melhor?
Espero que a resposta seja sim!!!

Diana Teixeira disse...

Na minha opinião Damon Weaver foi muito determinado no seu objetivo foi até ao fim e cumpriu-o, mas ao mesmo tempo foi muito corajoso pois teve coragem para entrevistar Obama. Acredito que se tivesse de o entrevistar novamente o faria,mas muito melhor.

Anónimo disse...

Na minha opinião,Damon Weaver foi muito corajoso em ter entrevistado Barack Obama. Acredito que ele vai ser um bom jornalista.

Rodrigo disse...

Rodrigo disse...
Na minha opinião, Damon Weaver, teve muita coragem para entrevistar Obama,porque, apesar das dificuldades nunca desistiu de o fazer.Acredito que Damon Weaver, venha aser um grande jornalista no futuro.

Anónimo disse...

Nós somos a turma do 6º F da Escola Básica e Secundária de Pinheiro. Gostamos muito de ler a reportagem que Damon fez ao Presidente Obama. Com o seu exemplo aprendemos que vala a pena "lutarmos" pelos nossos sonhos. Parabéns.

Anónimo disse...

Na nossa opinião, este jovem teve muita coragem e força de vontade para conseguir entrevistar o Presidente Obama. Lemos esta reportagem no nosso manual de Português e a nossa professora mandou-nos preparar uma entrevista para fazermos à Diretora da Escola. Somos os alunos do 6º D.

Anónimo disse...

na minha opiniao, achei o ato de damon weaver muito corajoso pois, nao desitio a primeira de entrevistar o presidente dos estadosunidos da america «barack obama».

Daniela Medeiros disse...

Eu acho que o Damon é a prova viva de que os sonhos podem se tornar realidade apesar da sua idade ele teve uma entrevista como Presidente Obama....Ele foi muito corajoso e acho que foi muito simpático da parte do Presidente ter dado a entrevista independentemente da idade do rapaz.....Damon será um grande jornalista quando crescer...

A turma 6ºB disse...

Na minha opinião Damon Weaver foi muito corajoso e persistente por ter entrevistado Barack Obama que é uma pessoa muito importante e conhecida e também foi determinado porque, mesmo Barack Obama não ter aceite o seu convite pelo correio, insistiu e foi á Casa Branca entrevistar Barack Obama o seu presidente.
Damon Weaver no futuro será um grande presidente! :)

André disse...

Hoje é um dia muito especial para um rapaz chamado Damom Weaver que tem 11anos e é estudante afro-americano. Este rapaz teimava que um dia queria fazer uma entrevista ao presidente Barack Obama na Casa Branca para lhe perguntar se lhe prometia que tratava das refeições da sua escola nos Estados Unidos da América.

Anónimo disse...

Eu concordo com todos os comentários expostos aqui. Este rapaz é um grande exemplo de persistência em relação aos nossos sonhos.Têm um sonho? Então nunca desistam dele!

Anónimo disse...

Este rapaz foi muito corajoso enfrentar uma entrevista tão difícil.
Qualquer dia ele vai entrevistar pessoas muito importantes.
Era bom que fizessem ao presidente da republica e ao primeiro ministro

Anónimo disse...

Na minha opinião Damon Weaver é um rapaz corajoso e nada desistente, porque não desistiu quando o presidente Barack Obama rejeitou o seu convite.
Acredito que ele tenha uma boa carreira no futuro como jornalista.

Anónimo disse...

Na minha opinião o Damon é uma prova de que se formos corajosos e persistentes conseguimos o que queremos.
Eu acredito que o futuro deste rapaz será dos melhores,no contexto, de jornalista.
Se eu tivesse coragem par entrevistar o Presidente dos Estados Unidos da América já o teria tentado fazer......

Anónimo disse...

na minha opinião ele foi muito corajoso e se fosse eu não tinha coragem de fazer o que ele fez
acredito que ele um dia sera um bom jornalista

Anónimo disse...

nada mal

Anónimo disse...

Na minha opinião o Damon Weaver foi muito corajoso em conseguir falar com o presidente Barack Obama. Com apenas 11 anos consegui disser tudo o que pensava. Acredito que ele ainda vai conseguir muitas entrevistas e ser um bom jornalista.

Diogo Bernardo disse...

Na minha opinião acho que Damon Weaver foi muito persistente, pois depois de cartas enviadas finalmente conseguiu o que queria. Acredito que foi muito corajoso por ter feito isso.

Anónimo disse...

naacho que foi uma atitude muito corajosa e as pessoas devem olhar para este jovem.

Anónimo disse...

BRUNA PATRICIA DISSE....
NA MINHA OPINIAO DAMON WEAVER FOI MUITO CORAJOSO EM AJUDAR-NOS NO MELHORAMENTO DAS REFEICOES DA ESCOLA. ACREDITO QUE SE FOSSE EU. NAO CONSEGUERIA FAZE-LO... PARABENS DAMON WEAVER.

5 DE OUTUBRO DE 2013 AS 13:00

Anónimo disse...

Na minha opinião,Damon Weaver foi muito corajoso.Apenas com 11 anos entrevistou o presidente Obama.Weaver queria mesmo fazer aquela entrevista.Foi persistente quando Obama rejeitou o seu pedido.

Anónimo disse...

na minha opinião Damon Weaver foi muito corajoso pois não é qualquer um que entrevista o presidente Obama, principalmente um menino de 11 anos pois se um adulto não o consegue como é que ele consegui? Bem ao certo isso não sei mas sei que ele foi um bom exemplo para todas as pessoas tanto crianças como adultos e acredito que este menino consiga um grande futuro como jornalista

Anónimo disse...

Na minha opinião Damon foi muito corajoso e valente apesado de ter esperado(lutado) po8 meses e ainda por cima uma criança de 11 anos. Mas eu acredito que um dia eu poderei ou terei opurtunidade de entrevistar o cavaco silva e a primeira pergunta que eu lhe diria era ( pode melhorar os almoços da escola) e a resposta poderia ser (sim)

Anónimo disse...

Na minha opinião Damon Weaver foi muito corajoso , foi muito persistente porque conseguiu resistir durante 8 meses mesmo que o presidente Barack Obama rejeitou o seu convite mas nao desistiu antesiosamente estou admirado por ele ser um miudo de 11 anos eu nao o conseguia fazer pk disistia a primeira

Anónimo disse...

na minha opiniao, Damon Weaver, com apenas 11 anos, foi muito corajoso porque entrevistou o homem mais poderoso no mumdo ( na minha opiniao..)acredito que um dia ele venha a ser um grande jornalista...Eu acho que nao seria capaz de fazer uma entrevista dessas.

Anónimo disse...

na minha opiniao, Damon weart, com apenas 11 anos, foi muito corajoso por entrevistar o homem mais poderoso do mumdo ( na minha opiniao)...
eu propria acho que nao seria capaz de fazer uma entrevista dessas

Unknown disse...

gostei muito da sua corajem :)

Anónimo disse...

Na minha opnião Damon Weaver foi muito corajoso e persistente,porque com apenas 11 anos conseguiu entrevistar o presidente dos Estados Unidos da America.
E acredito que no futuro venha a sere um bom jornalista.

Diana Ferreira disse...

Na minha opnião,Damon Weaver com apenas 11 anos foi muito corajoso e persistente em entrevistar o presidente Barack Obama.
Penso que não tenha sido nada fácil! Acredito que ele venha a ser um ótimo jornalista!:)

Daniela Rocha disse...

Na minha opinião o jovem Damon foi muito corajoso e persistente em entrevistar Obama. Esperou cerca de 8 meses até conseguir a entrevista.
Acredito que vai ser um grande jornalista.



João Martins disse...

Na minha opinião ele foi muito corajoso e persistente. Conseguiu esperar meses pela sua entrevista e teve coragem para estar em frente ao mundo inteiro. Acredito que vai ser um bom jornalista.

Bruna e Joana disse...

Na minha opinião este menino foi muito corajoso.Com apenas 11 anos entrevistou o presidente Barack Obama!
Penso que foi muito persistente, porque nunca desistiu:
1ª - mandou uma carta
2ª - foi ao programa da Oprah
3ª- foi à tomada de posse
E, por fim, conseguiu entrevistar o Presidente!
Acredito que ele batalhou muito para conseguir a entrevista!

Beatriz Faria disse...

Na minha opinião Damon Weaver foi muito corajoso e persistente em entrevistar Obama.
Acredito que, se continuar assim, vai ser um grande jornalista e poderá continuar a entrevistar pessoas importantes.

Filipe Costa disse...

Na minha opinião Damor Weaver foi muito corajoso,persistente e determinado.Acredito que não foi nada fácil ir até á casa branca entrevistar um presidente.E penso que este jovem vai ser um grande reporter.

Joana Oliveira disse...

Na minha opinião Damon foi muito corajoso ao entrevistar Obama.Penso que mostrou empenho e determinação para conseguir alcançar mais um objetivo na sua vida.
Acredito que um dia ele venha a ser um grande jornalista.

Ana Matos disse...

Na minha opinião, Damon Weaver foi um rapaz persistente e com muita coragem.
Acredito que não tenha sido fácil esperar 8 meses para alcançar o seu objetivo.
Espero que um dia seja um bom jornalista e tenha um bom futuro.

Marisa Pinheiro disse...

Na minha opinião Damon Weaver foi um rapaz muito corajoso por entrevistas o presidente Obama.Valeu a pena esperar 8 anos para conseguir a tão desejado entrvista,acredito que ele é já um grande jornalista.

anjo negro disse...

Na minha opinião ,Damon Weaver foi muito corajoso , muito persistente e damos um conselho:nunca desistir da aquilo que nós queremos alcançar

viveravida disse...

na minha opinião acho que ele tem apenas 11 anos e teve muita sorte por ter feito aquela intervista ainda teve de esperar 8 meses mas nunca desistio.acrdito plenamente que um dia será um grande jornalista :) parabéns damon weaver.

viveravida disse...

Na minha opinião ele foi muito corajoso. Acredito que um dia será um grande jornalista.

Diana Arantes disse...

Na minha opinião,Damon Weaver teve muita coragem em entrevistar Barack Obama.Ele foi muito
persistente,porque podia ter desistido logo.Mas não.Continou a tentar até conseguir.Eu acho que o rapaz vai ter futuro como jornalista.


Diana Arantes 6º2 de Gondifelos

tiago disse...

na minha opinião Damon weaver foi corajoso. com 11 anos entrevistar o presidente Obama?! acredito que venha a ser um bom entrevistador.


Tiago Azevedo 6º2 de gondifelos

Anónimo disse...

Na minha opinião,Damon Weaver teve muita coragem em entrevistar Barack Obama.Ele foi muito
persistente,porque podia ter desistido logo.Mas não.Continou a tentar até conseguir.Eu acho que o rapaz vai ter futuro como jornalista.


Diana Arantes 6º2 de Gondifelos

Anónimo disse...

Na minha opinião, Wavear foi um menino muito corajoso e persistente.Com apenas 11 anos entrevistou Obama,presidente dos Estados Unidos da America !
Acredito que ele venha a ser um grande jornalista.


Diogo Carneiro 6º2 Gondifelos 10 de Outubro de 2013

Anónimo disse...

Na minha opinião Damon Weaver foi muito corajoso, persistente e determinado. Valeu a pena esperar 8 meses para conseguir entrevistar o Presidente. Acredito que um dia ele seja um bom jornalista.


Claudia 6º2 de Gondifelos

Anónimo disse...

Na minha opinião este rapaz foi muito corajoso.Tinha apenas 11 anos quando entrevistou o presidente Obama!Acho que ele foi muito determinado para alcançar o que queria. Esperou 8 meses este conseguir entrevistá -lo.
Ele foi maravilhoso .

Anónimo disse...

Diogo Fernando Ferreira 6º2 de Gondifelos 2013.
Na minha opinião Damon Weaver será um grande repórter , pois com 11 anos consegui uma entrevista com Barak Obama! Acredito que ele sera um dos melhores .

Anónimo disse...

Ivo, nº 11 6º1
Escola de Gondifelos disse:

Na minha opinião este rapaz foi muito corajoso.Pois com 11 anos conseguiu entrevistar o homem mais poderoso do mundo.Acredito que ele será um ótimo repórter.

Anónimo disse...

Na minha opinião, Daman Weaver foi muito corajoso em fazer a entrevista a Barack Obama.
Acho que Daman Weaver foi persistente, porque não desistiu enquanto não conseguiu.
Acredito que este rapaz seja no futuro um grande jornalista!

Ruben nº19 6º1
Escola de Gondifelos

Anónimo disse...

Damon Wever insistiu que queria entrevistar Obama.Demorou 8 meses.Na minha opinião ele é um lutador, pois não desistiu enquanto não fez a entrevista .Acredito que é preciso ser muito corajoso.

Eduardo, nº7 -6º1
Escola de Gondifelos

Anónimo disse...

Na minha opinião Damon Weaver foi muito determinado, porque conseguiu fazer a entrevista tão desejada a Barack Obama. Acredito que foi preciso ter muita coragem,pois só tem 11 anos.

Diogo nº2 6º1

Escola de Gondifelos

Anónimo disse...

Na minha opinião ele foi muito corajoso.Com 11 anos já conseguiu uma entrevista ao presidente dos Estados Unidos da América!Demorou 8 meses, mas conseguiu!Acho que ele foi muito persistente e determinado.

Adriana oliveira

Anónimo disse...

20 Na minha opiniao Damon Weaver foi persistente ,porque ele não desistiu
de entrevistar Obama.
Tambem acho que ele foi corajoso ,porque esteve cara a cara com o presidente.
Acredito que ele vai ter uma boa carreira como jornalista!

Barbara nº 3 6º1
Escola de gondifelos

Anónimo disse...

Damon Weaver foi na minha opiniao um menino muito corajoso e persistente, porque com apenas 11 anos entrevistou o Barack Obama ! Depois de ver a entrevista acredito que ele venha a ser um grande jornalista. Na minha opinião Damon Weaver foi muito determinado no seu objetivo foi até ao fim e cumpriu-o. Acredito que se tivesse de o entrevistar novamente o faria e muito melhor. Depois de ler esta entrevista acredito que tudo e possível!!!

Anónimo disse...

Damon Waever vai ser um grande presidente no futuro!

Abelha Mestra disse...

6ºA - Escola Básica Integrada de Bucelas
Na nossa opinião, Damon Weaver foi muito corajoso por nunca ter desistido. É incrível a sua força de vontade.
Acreditamos que, no futuro, será um grande jornalista e terá muitas oportunidades de trabalho.